Header Ads

Whindersson passa perrengue em aeroporto e pede dinheiro para os fãs: 'Não tenho um dólar'

Whindersson Nunes passa perrengue em aeroporto (Foto: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes)
Yahoo

Nem tudo são flores na viagem internacional de Whindersson Nunes. O comediante estava no Caribe com Luísa Sonza e passou um perrengue no aeroporto de Charlotte na última quarta-feira (24) antes de ir sozinho para Londres para visitar um amigo. Ele esqueceu todo o seu dinheiro no bolso de uma calça suja e passou fome enquanto esperava o voo. Eita!

Whindersson usou o Instagram para pedir ajuda. “Galera, estou no aeroporto sem dinheiro, sem cartão. Meu voo é daqui umas 3 horas. Tô com tanta fome e eu não tenho um dólar”, disse nos Stories.

Não tá fácil para ninguém! O youtuber perguntou se tinha algum brasileiro no mesmo lugar que ele que pudesse salvá-lo daquela situação difícil. “Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto em Charlotte, me dá um sanduíche aqui, estou no portão D carregando meu celular. Qualquer coisa passa por aqui, a gente fica conversando”, brincou.

Infelizmente ele não conseguiu ajuda, apenas a zoeira dos amigos, que ficaram mandando fotos de comidas para o faminto.


Whindersson Nunes passa perrengue em aeroporto (Foto: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes)Mais

O piauiense explicou o motivo de ter esquecido toda a sua grana no bolso da calça. “Acordei no meio da noite passando mal e vomitei em cima da calça. Botei a calça para lavar e no que eu botei a calça pra lavar, esqueci de tirar as coisas e tô sem p*rra nenhuma”, contou.

Whindersson só foi comer quando embarcou na aeronave - e ele fez questão de registrar o momento de glória.


Whindersson Nunes passa perrengue em aeroporto (Foto: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes)Mais

Tecnologia do Blogger.