Dois são detidos por envolvimento com drogas em Denise
Além da associação para o tráfico ilícito de drogas, o maior detido vai responder por corrupção de menores.
A Polícia Militar de Denise deteve na noite desta quarta-feira (17) duas pessoas acusadas de tráfico, associação criminosa e ainda por corrupção de menores. A ação foi realizada pelos soldados-PM’s Thiago e Lobo.
Segundo o Boletim de Ocorrências, a PM recebeu informações que a droga seria transportada de motocicleta de Nova Olímpia para Denise e deveria chegar na cidade por volta das 19h00. “Ficamos de plantão na Rodovia, quando que por volta das 20h00 avistamos uma motocicleta vermelha com dois indivíduos.
Fizemos o acompanhamento, com sinais luminosos, sonoros e voz de parada, quando os suspeitos jogaram um pequeno objeto no acostamento. Feita abordagem, busca pessoal e no veículo nada foi encontrado”, relata no Boletim de Ocorrências.
A PM conseguiu localizar o objeto disperso no solo e ao perguntar, de pronto, o piloto disse que o objeto não pertencia a ele e que teria recebido o valor de R$ 20,00 para fazer a ‘correria’. O menor confirmou ser dele o objeto, e que este continha dentro de um saco plástico uma quantidade de substância análoga a maconha, que o mesmo teria comprado pelo valor de R$ 350,00 na praça ao lado de um posto de combustível na entrada de
Nova Olímpia.
Segundo os polícias, o menor de idade não portava documentos e o maior conduzia a motocicleta sem Carteira de Habilitação-CNH. Os dois suspeitos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres para as providências cabíveis.
