Header Ads

"Temer deixará saudades; nada é tão ruim que não possa piorar”

88b7f9d07ef843ae7c0fb2eb9b517233

Midia News

Ministro Blairo Maggi diz que atual governo trouxe melhoria para o ambiente econômico brasileiro

O ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP) afirmou nesta sexta-feira (26) que a gestão do presidente Michel Temer (MDB) será lembrada, no futuro, como um período de avanços e que deixará saudades.

“A História vai mostrar que foi um governo que avançou muito as condições administrativas. Temos, sim, muitos problemas. O presidente Temer tem denúncias de antes da Presidência. Não tem nenhuma denúncia contra ele dentro da Presidência. E ele está pagando um preço, a impopularidade dele vem de lá”, disse em entrevista à rádio Centro América FM.

“Para mim a História vai mostrar que foi um governo que avançou. Eu ainda acho que nós teremos muitas saudades do Governo Temer. Pode ter certeza: nada é tão ruim que não possa piorar”, afirmou.

Apesar de votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente da República, Blairo disse se preocupar com a possibilidade de, em um eventual governo, o militar da reserva deixar para trás a experiência política de outras lideranças. Bolsonaro aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

Segundo o ministro, um exemplo foi o governador Pedro Taques (PSDB), que não foi reeleito.

“Meu voto é declarado: voto no Bolsonaro. Mas me preocupa muito um governo do Bolsonaro, quando ele vem e diz que quer tudo novo, que quer fazer tudo novo. Nós tivemos um exemplo aqui em Mato Grosso. Quando o governador Pedro Taques assumiu, não quis trazer ninguém da política tradicional para seu governo. Pagou um preço por isso”, afirmou.

“Você não antecipa experiência. Experiência é com o tempo de vida. E tem muitas coisas na vida que é o tempo que dá. Não adianta pular de um lado do rio para o outro sem construir uma ponte ou pegar uma embarcação. Me preocupa um governo que não quer o passado e quer ir para frente. Tem que ter as duas partes juntas para avançar”, disse.

Tecnologia do Blogger.