Header Ads

SALVO PELO PEN DRIVE: Advogado leva facada dentro do Fórum de Cuiabá

5adcb7ec008c731de63dd456a02b6530

Portal Mato Grosso

Suspeito de esfaquear advogado pode ter problemas mentais. Na delegacia, ele afirmou não saber seu nome e, até o registro da ocorrência, a polícia não conseguiu identifica-lo.

O advogado Welber Costa Baima, de 44 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início desta tarde desta terça-feira (30.10). O jurista, de 44 anos, foi esfaqueado por um homem dentro do Fórum de Cuiabá.

A força do golpe fez com que a faca se quebrasse. De acordo com informações, o crime foi testemunhado por um sargento da Polícia Militar, que relatou que o agressor se aproximou do advogado, sem alarde, e o esfaqueou no abdômen.

O homem tentou fugir, mas foi detido pelos guardas que trabalham no Fórum e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Militar. De acordo com o relato do advogado, a faca atingiu um pendrive que estava no bolso de seu paletó, o que fez que ela se quebrasse.

Com o impacto amenizado, a faca feriu superficialmente o advogado. Na delegacia, policiais encontraram uma segunda faca com o homem, que foi apreendida.

Além disso, há indícios de que o suspeito tenha problemas mentais, uma vez que, ao ser questionado seu nome, afirmou não sabê-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Até o momento, não é sabido as motivações do crime e o advogado afirmou que não conhece o agressor. O suspeito segue preso e passará por audiência de custódia na tarde de hoje.

Tecnologia do Blogger.