Header Ads

2ª edição da Expoagro Cerrado será realizada em Rosário Oeste nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2018

CAPA

Fonte: Acampamento Fonte de Luz

A Ação Nacional Unificada - ANU, juntamente com o Movimento Social Agrário - MSA e Movimento Social de Luta - MSL traz para Rosário Oeste - MT, a 2ª Edição do EXPOAGRO CERRADO nos dias 09, 10 e 11 de Novembro de 2018.

Conheça o Evento:

A ExpoAgro Cerrado Sustentável – Feira Itinerante da Agricultura Familiar, sua 1ª edição aconteceu no Nordeste Goiano, foi realizado em Alto Paraíso GO, nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2017, de 13h as 23h, mais de 1 mil pessoas diurnas, entre produtores rurais, gerentes de fazendas, colaboradores de propriedades rurais, técnicos e estudantes, onde tivemos várias vivencias durante os três dias, na comunidade do PA ESUSA GO, também servimos mais de mil refeições para os acampados/Assentados e para fechar com grandeza contamos com um público noturno em média de 3mil pessoas por noite.

OBJETIVOS

Dentre os principais objetivos destas ações estão: A orientação técnica para a produção, o fortalecimento das redes e cadeias produtivas, a articulação e potencialização dos espaços de comercialização. Todas estas voltadas para uma produção ecológica e socialmente correta (produtos orgânicos), os quais alcançam nas feiras dos grandes centros, espaços de comercialização no meio urbano por um preço mais justo para todos os elos da cadeia de produção.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

CAPPAAA1011

O Evento acontecerá na Praça Manoel Loureiro, Centro da cidade durante os três dias recheado de atrações. Toda população Rosariense bem como todo o Estado de MT estão convidados para este grandioso evento.

Terá a participação dos órgãos envolvidos na reforma agrário tanto de Rosário Oeste como os responsáveis a nível de Estado.

Tecnologia do Blogger.