Header Ads

Empresário responsável pelas obras em Rosário Oeste prestou esclarecimentos na Câmara Municipal

screenshotAtUploadCC_1540980942175

Por Manoel Netto

Sr. Joilson Souza, um dos sócios proprietários da empresa BTX – Center Pav, esteve na reunião da Câmara Municipal do dia 29/10, onde esclareceu os vereadores sobre as obras de drenagem e asfaltamento que estão sendo realizadas em Rosário Oeste. O Sr. Joilson é um dos responsáveis pela empresa que ganhou a licitação para a realização das obras.

Parte da reunião foi transmitida ao vivo pelo facebook, mas parte do vídeo foi cortado e a transmissão não apresenta a reunião completa.

Procuramos o Sr. Joilson para saber o que foi dito na reunião e ele nos explicou que a empresa BTX Center Pav está realizando duas obras no município.

A primeira é a obra da Sudeco que vai realizar o asfaltamento e drenagem da avenida Cel. Artur Borges, Av. Castelo Branco e mais 4 ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida. A Segunda são as obras da Vila Morumbi, onde será feita drenagem e asfaltamento na localidade conhecida como Vila Morumbi, na Cohab Velha.

Sobre a obra da Sudeco, onde aconteceu o acidente que fatalizou duas pessoas, as obras foram parcialmente liberadas pela Justiça e serão retomadas pela empresa em breve. Segundo o proprietário, essas obras estão sendo realizadas dentro do cronograma e que a empresa deu todos os esclarecimentos solicitados pela justiça tanto acerca do acidente como acerca do cronograma de realização e documentos necessários para a realização da obra.

Sobre a segunda obra, da Vila Morumbi, as obras estão paralisadas porque aguardam pagamento da Caixa Econômica Federal e Secretaria das Cidades. Segundo o proprietário já foram realizadas 50% dessa obra e até o momento nada foi pago. Assim que os pagamentos forem feitos as obras deverão ser retomadas.

O Sr. Joilson acrescentou que respondeu todas as perguntas feitos pelos vereadores durante a reunião e que deu todos os esclarecimentos necessários sobre as obras.

Procuramos o Prefeito João Balbino para comentar caso e ele disse que “Estamos a disposição de toda população, para quaisquer esclarecimentos, nossa gestão é transparente, qualquer cidadão pode requer informações e devemos presta-las. Aproveito para agradecer aos vereadores e vereadoras pela oportunidade em esclarecer a verdade, evitando especulações negativas.”

O prefeito disse ainda “que irá lutar incansavelmente para concluir essas obras que já estão em andamento e também para trazer mais obras de interesse público, para o nosso município”.

Tecnologia do Blogger.