Header Ads

Assaltante morre durante tentativa de assalto em Diamantino

Diamantino

da redação

Na noite de ontem  (26/10), por volta das 21:30h., um homem chegou em  uma motocicleta, de posse de uma arma de fogo e se dirigiu em direção a um trailer de cachorro quente localizado na Avenida JPF Mendes, no centro de Diamantino e anunciou um assalto.

No momento em que realizava o roubo, um motociclista com um carona (não identificados) passaram pelo local e ao perceber a ação do meliante, um dos ocupantes da motocicleta sacou uma arma de fogo e disparou contra o mesmo, que foi baleado.

O comparsa que estava na motocicleta abandonou a mesma e foragiu a pé.

Quando chegou ao local a PM encontrou o homem alvejado caído ao solo com muito sangue próximo ao seu corpo. Próximo do local estava a motocicleta usada no roubo e uma arma de fogo calibre 32 com três munições intactas e uma deflagrada. O Homem apresentava um ferimento de projétil de arma de fogo na região do pescoço.

O comerciante aguardou o resgate, que rapidamente chegou, prestou os primeiros socorros e encaminhou  o infrator ferido ao pronto atendimento Municipal onde o mesmo chegou em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Militar apura os fatos, mas até o fechamento desta matéria os envolvidos no assassinato do infrator identificado como Mikelvis Viana Feitosa, de 18 anos, ainda não havia sido identificado e nem preso pela PM.

Material apreendido:
- 03 celulares;
- 01 revólver cal. 32;
- 03 munições cal. 32 intactas;
- 01 munição cal. 32 deflagrada;
- 01 motocicleta Honda chassi raspado.

PM Diamantino

Tecnologia do Blogger.