Condutor capota veículo próximo a Alto Paraguai e esposa assume o volante
A PM foi informada via 190 que havia um acidente de trânsito na rodovia MT 240 próximo ao trevo do Alto Paraguai, de imediato deslocaram-se para o local, ao chegar depararam com o veículo capotado sobre a via interditando parcialmente o trânsito, os ocupantes do veículo (Chevlot/Cobalt de cor branca placa QCB 5317) condutor ( Daniel) e a passageira ( Darciane ) escaparam ilesos do acidente.
Também estavam no local a equipe de emergência do pronto atendimento, que informaram aos policiais que os ocupantes do veículo não quiseram atendimento.
O condutor nos informou que seguia pela via, quando ao desviar de um buraco, veio perder o controle da direção do carro e logo fazer um site em seguida colidiu com ponto de ônibus vindo a capotar sobre a pista. Durante a conversa com o condutor percebemos que ele apresentava sinais de embriaguez, devido ao consumo de bebida alcoólica.
O veículo foi movido para as margens da rodovia e como não havia meios de remoção, o veículo foi entregue sobe cuidados da esposa do condutor (Darciane) Providências Foi realizado o termo de constatação de capacidade psicomotora, registrado o boletim e encaminhado para a delegacia municipal juntamente com o suspeito com escoriações devido o acidente de trânsito. O veículo foi liberado no local para a senhora Darciane Souza Pedroso.
A CNH do condutor foi apreendida conforme notificação número 30 1738.
Polícia Militar de Diamantino
