Header Ads

Avalone: Todo mundo tem que ser investigado

1d7a384fb676aa3eacea1dadc270a291

FONTE: HIPERNOTICIAS

“Não estou defendendo ninguém, acho que todo mundo deve ser investigado a vida do político é isso”, afirma o pré -candidato a deputado estadual, Carlos Avalone (PSDB), sobre as investigações envolvendo parentes do governador Pedro Taques, que contribuíram para o aumento da rejeição do gestor em pesquisas divulgadas. Taques é almeja a reeleição.

“Tudo que envolve investigação que cita o governo desgasta um pouco. É um problema. Mas no momento em que vivemos é difícil encontrar alguém na política que não esteja em investigação. Isso é um problema da política”, justifica.

Avalone ressalta que, em muitos casos, antes mesmo de haver julgamento, o investigado é condenado pela sociedade que já percebe o alvo com maus olhos. Como exemplo, o pré-candidato alfineta a juiz aposentada Selma Arruda, que não declarou não querer vincular seu nome a de alvos de investigação.

“Tem o caso da candidata a senadora, a juíza Selma arruma, que disse ‘eu não subo em palanque de quem está sendo investigado’. Ela mesma disse isso, nem sabe ainda se pessoa é culpada. Não estou defendendo ninguém, acho que todo mundo deve ser investigado a vida do político é isso. É um livro aberto senão não pode entrar na política. Todo mundo tem direito de saber da sua vida”, frisa.

O político saiu em defesa do governador, dizendo que apesar das queda nas pesquisas, ele está bem e conta com apoio da sociedade para reeleição. Diz ainda que governador tem feito muito pelo Estado, mas que não pode divulgar todos seus atos.

“A sociedade acreditava que o governador fosse resolver tudo mais rápido. É uma questão de decepção porque esperava mais. Mas sabem que ele não tem culpa disso. Apesar de estar em primeiro lugar ele não pode divulgar os seus feitos”, afirma. “Como pré candidato ele terá o espaço gratuito para divulgação do que tem feito”, assevera.

Tecnologia do Blogger.