NOVA OLÍMPIA: Empresário faleceu na manhã desta sexta (20), com suspeita de H1N1
Segundo informações extra-oficiais, Flávio morreu com suspeita da influenza H1N1
Segundo informações de familiares, Flávio começou a sentir um mal estar como se estivesse gripado na última segunda (16); na terça, foi ao hospital, porque além da febre alta, sentia dificuldades para respirar. Ficou internado, e na manhã desta sexta, precisou ser entubado para ser removido à Cuiabá em uma UTI móvel. Segundo familiares, durante a entubação, sofreu 05 (cinco) paradas cardíacas.
À caminho de Cuiabá, antes de chegar a Barra do Bugres, por volta das 10h00, o empresário proprietário da Auto Elétrica Souza, Flávio Nascimento de souza, veio a falecer.
Há rumores que a causa morte seja a influenza H1N1. "Não se sabe a causa morte ainda, mas estamos fazendo as investigações necessárias, pertinentes junto à Vigilância Epidemiológica Municipal e também na nossa regional"; disse Sergio Schefer, Secretário Municipal de Saúde de Nova Olímpia.
Flávio completaria 34 anos na próxima segunda (23); mesmo com pouca idade, era um empresário com destaque em seu ramo de atividade. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações sobre o local do velório.
Flávio deixa esposa e dois filhos.