Discussão termina com mulher esfaqueada na porta de escola
Os motivos do desentendimento não foram divulgados pela Polícia Civil
Uma mulher foi presa após esfaquear uma desafeta na porta de uma escola no Bairro Novo Colorado, em Cuiabá. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (26).
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima de 21 anos foi esfaqueada por uma mulher de 24 anos, em frente à escola Nossa Senhora Aparecida, após uma discussão.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já tinha sido encaminhada para o Pronto Socorro da Capital, com ferimentos na barriga.
O marido contou aos militares que sua esposa já tinha sido agredida pela suspeita identificada pelas iniciais D.C.S., na semana passada. A Polícia não informou as causas da desevença entre as duas.
A suspeita foi encontrada já em sua residência, no mesmo bairro. Em depoimento à PM, ela confirmou a acusação, mas disse que usou a faca para se defender.
A vítima, que apresentava ferimentos na perna, foi encaminhada até a Policlínica do Verdão, onde, após receber atendimento médico, foi levada para a Central de Flagrantes.