Mulher que foi carbonizada estava grávida de gêmeos
O exame de necropsia da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) apontou que a mulher que foi encontrada morta carbonizada no sábado (21), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), estava grávida de gêmeos. A vítima, que ainda não foi identificada, aparentava ter de 25 a 30 anos. O suspeito também não foi localizado.
Conforme o resultado do exame, a vítima estava nas primeiras semanas de gestação. Policiais civis informaram que a mulher foi asfixiada e depois teve o corpo carbonizado. No momento do crime, a mulher estava sem roupas.
O corpo foi encontrado na região da Biquinha, num local conhecido como ‘Eco Ponto’, criado pela prefeitura para receber materiais de descarte. A região é chamada de Estrada do Ararão.
A Polícia Militar foi acionada por um catador de lixo que viu o corpo ainda em chamas sobre um tablado de madeira. O cadáver ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais informaram também que não há denúncias de desaparecimento da vítima. A Polícia Militar saiu em rondas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil investiga o caso.