Motorista é detido por direção perigosa, desacato, resistência e crimes contra a honra em Denise
Uma pessoa supostamente embriagada foi detida pela Polícia Militar de Denise na noite desta quarta-feira (25), sob acusação de dirigir sob influência de álcool (direção perigosa), desacato, resistência, calúnia e difamação (crimes tipificados no Código Penal).
A Polícia Militar informou ter recebido diversas ligações no telefone funcional narrando que um veículo VW Gol de cor branca estaria trafegando em alta velocidade e realizando manobras perigosas pelas vias da cidade. E uma das vítimas relatou que fora “fechada” na avenida Júlio Campos, e o acusado E.C atravessou o veículo proferindo palavras de baixo calão. A PM também foi informada que E.C teria escondido o veículo nos fundos de uma residência na rua Antonio Alves Teixeira e se deslocado até a Praça Brasília.
“Diante das informações, logramos êxito em localizar o indivíduo no referido local e que estava sob efeito de bebida alcoólica. Bastante agressivo, desacatou esta Guarnição-PM dizendo que “esse policinhas de m... não podiam levá-lo preso”. Ainda tentou resistir a condução sendo necessário o uso de algemas visando a integridade física dos policiais e do mesmo”, relata o Boletim de Ocorrências.
Ainda segundo o B.O, em continuidade, a PM se deslocou a residência onde estaria o veículo. Os policias entraram na residência com autorização da mãe do acusado (proprietária do veículo) e localizaram o veículo estacionado nos fundos, porém, com a chegada de parentes, os ânimos se exaltaram e a proprietária da casa disse que não queria a presença da Polícia e não entregaria o veículo, sendo possível apenas anotar a placa (OBC-4612).
Diante dos fatos foi confeccionado o B.O e o Auto de Constatação de embriaguez que foram encaminhados juntamente com o suspeito a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres. Participaram da ação, os soldados-PM Souza Silva e Bruna.