Homem é morto por vizinho após discussão por causa de som alto
Um homem de 50 anos, identificado como José Nilton dos Santos Lima, foi assassinado no final da noite deste sábado (28), em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), após uma discussão com seu vizinho A.D.G, de 58 anos, por causa de som alto na rua. A vítima e sua esposa foram tirar satisfação com o suspeito após a discussão e foram recebidos a tiros de espingarda.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h30 de ontem uma equipe da Polícia Civil foi acionada para atender um caso de homicídio por arma de fogo. Ao chegar ao local os investigadores foram informados que José havia sido alvejado com disparos de espingarda por A.D.G.
O filho da vítima contou que estavam em frente à sua casa, no Bairro Morada do Sol, ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música por uma caixa de som, quando foram abordados pelo vizinho, armado com uma espingarda, ordenando que desligassem o som.
Eles iniciaram uma discussão breve e o suspeito voltou para sua casa. O filho de José Nilton disse que seu pai então foi com sua esposa à casa do vizinho tirar satisfação. Momentos depois ele disse ter ouvido dois barulhos muito altos, parecendo disparos de arma de fogo.
O filho e os outros vizinhos foram até a casa do suspeito e encontraram José Nilton caído, aparentemente já sem vida. A esposa da vítima ficou ferida com estilhaços e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.