Homem é preso por tentativa de homicídio no bar “Esquinão” em Rosário Oeste
A Policia Militar foi acionada na noite deste domingo (22), sobre uma tentativa de homicídio que aconteceu no Esquināo BAR, que fica no bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste.
De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, ao chegar ao local os militares foram informados que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e o suspeito seria N. M.A. que estava foragido.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima foi encaminhada ao Hospital municipal e seria transferida para Cuiabá, pois o quadro dela seria grave.
Jesuino Conceição, o homem esfaqueado, contou à PM que ele e o suspeito tem uma rixa desde o final do ano passado, por motivo de jogo de sinuca. Disse ainda que tarde de ontem teria ido ao bairro Nossa Senhora da Piedade, no bar do Pafuque jogar uma rodada de sinuca, quando o suspeito chegou acompanhado de um amigo e o desentendimento começou. Ao ser agredido, Jesuíno teria deixado o local. Jesuíno contou ainda que, no período noturno foi ao Esquinăo bar comprar espetinho e novamente encontrou o agressor, que estava armado com uma faca e desferiu golpes deixando-o com ferimentos na nádega do lado esquerdo.
Consta ainda no Boletim que os Policiais Militares foram solicitadas para atender ocorrência de um homem que havia sofrido acidente de moto e ao checar a identidade do acidentado confirmou se tratar de N. M.A, que teria tentando matar Jesuino, minutos antes no bar.
O acidentado foi comunicado da prisão, ainda durante o atendimento médico e levado ao hospital para os primeiros socorros. Em seu depoimento o suspeito desmentiu a versão da vítima e disse que estava sendo ameaçado. Após o atendimento hospitalar, ele foi encaminhado a Delegacia de Policia de Rosário Oeste para as providências cabíveis.
Uma testemunha que não quis se identificar, entrou em contato com o site biorosario onde relatou que duas pessoas teriam ido à casa do acusado, possivelmente armados na noite do crime. O acusado não estava em casa, mas foi encontrado no Bar Esquinão, onde aconteceu o fato. A testemunha disse ainda que o homem que foi esfaqueado teria deixado cair uma faca no chão no memento da tentativa de homicídio e que a faca foi escondida pelas pessoas que estavam no local. Em favor do acusado, moradores do local disseram que ele é trabalhador mas que infelizmente se envolveu nessa situação.
O Homem conhecido como Bumbá, disse que não estava no local do crime e não teve nada a ver com o fato.
O homem que foi esfaqueado já teve alta do hospital e foi visto caminhando pelo bairro onde aconteceu o fato.