Garota de 13 anos diz que foi embriagada e estuprada em festa
Ela e seu namorado teriam aceitado convite para tomar banho de piscina e beber
Uma festinha particular terminou na madrugada desta sexta-feira (27) com um homem de 53 anos preso por estupro de uma adolescente de 13.
Segundo o boletim de ocorrência, uma menor acionou a Polícia Militar dando conta de que havia sido estuprada por um homem identificado pelas iniciais A.S., após ela e seu namorado de 16 anos terem sido convidados para uma festa na casa do suspeito.
Conforme depoimento, a jovem afirmou que estava na companhia de seu namorado quando ambos foram abordados pelo suspeito na região Central da cidade.
O homem teria chamado os dois até sua casa para tomar banho de piscina e beber. Os dois aceitaram o convite e foram até o local.
Após beberam bastante, a menor disse ter caído no sono e acordado já com o suspeito colocando a língua em suas partes íntimas. Ela disse que passou a chutar e pedir que o homem saísse de perto dela.
Já o companheiro da jovem estava muito alterado e começou a passar mal. O suspeito pegou os dois e os levou para o Pronto-Socorro.
Na unidade, ela pediu ajuda de um militar, que solicitou a presença de uma equipe da PM do 1° Batalhão.
Durante abordagem, o suspeito negou o estupro e afirmou que os jovens foram até sua residência, onde ele supostamente estava, e pediram para entrar.
Diante da embriaguez aparente do homem, foi realizado em teste do bafômetro e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.