Servidor da prefeitura de Nobres espancou o filho de 10 anos
De acordo com o Boletim de Ocorrências, na última quarta feira (25/04), uma conselheira Tutelar do Município de Nobres juntamente com a mãe da criança prestou a queixa na Delegacia do município, onde informaram que a criança que tem apenas 10 anos de idade havia sido espancada pelo pai.
Na delegacia a genitora da criança informou que o pai possui a guarda do filho e que a surra aconteceu depois que o filho foi com a avó paterna em um mercado e depois passou no trabalho da mãe para vê-la.
Segundo o Boletim e Ocorrências o pai da criança teria dado a surra com um cinto e que teria usado o lado da fivela para causar mais danos ao corpo do menino.
A criança ficou com várias marcas pelo corpo e relatou na delegacia, na presença do Conselho tutelar que não deseja mais conviver com o pai.
No B.O que foi registrado na Delegacia de Nobres consta ainda a narrativa da mãe da criança onde aponta que essa não é a primeira vez que o menino foge para a casa da mãe queixando-se das agressões do pai.
Uma testemunha afirmou que o pai que é acusado das agressões contra o filho, é funcionário da Prefeitura Municipal de Nobres.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil do município.
Da redação