TANGARÁ: Homem morre após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar
O fato ocorreu hoje por volta das 6:40 na Cidade de Tangará da Serra.
O sargento da Polícia Militar Souza em companhia do investigador valtemir ambos do município de Santo Afonso, tinham acabado de atender uma ocorrência de homicídio que havia acontecido na Gleba Ariranhana, zona rural do município de Santo Afonso.
Segundo informações, ao retornarem passando pelo município de Tangará da Serra,, mais precisamente ao passarem Inácio Bitencurt, próximo ao trevo conhecido como trevo da melancia, um homem apareceu de uma vez saindo de um campo lateral e entrou na pista.
O sargento da polícia militar, que estava dirigindo a viatura, freou o veículo e tentou desviar para evitar o acidente vindo a bater contra uma placa, chocando-se contra o pedestre, passando por cima do canteiro e parando na rotatória.
A vítima, senhor Clodoaldo, de 45 anos, foi socorrida pela UPA de Tangará da Serra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Sargento Souza ficou extremamente abalado com a situação, precisando ser confortado por amigos e parentes.
Disse ter feito de tudo, mas não conseguiu evitar o ocorrido.
