Sandy comenta título de segunda mais sexy e nega silicone: 'tive filho, e o corpo muda'
Eleita em segundo lugar no ranking das 100 mulheres mais sexy do ano (perdendo apenas para Paolla Oliveira) numa eleição feita pelos leitores da revista "Vip", a cantora Sandy afirma que se sente lisonjeada com o título. Ela, que ficou à frente de beldades como Anitta, Bruna Marquezine, Juliana Paes, Grazi e Marina Ruy Barbosa, comentou o resultado em conversa com o EXTRA.
"Fico lisonjeada. Dá aquele carinho no ego (risos). Mas eu não faço nada para isso. Nunca foquei na coisa da sensualidade nem quis apelar para isso. Até porque o meu foco é a música. Mas quando vem uma coisa dessa de lambuja, eu fico feliz, óbvio, sou mulher, né? Também me envaideço", diz.
Aos 34 anos e mãe de Theo, de 3, Sandy também comentou sobre os boatos de que colocou silicone nos seios. O burburinho começou quando Sandy apareceu com um decote no "Prêmio Multishow", em outubro.
"'Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa (risos). E esse boato (ter colocado silicone nos seios) já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho, o corpo muda, né? Amamentei, e foi bem isso que aconteceu: os seios mudaram", explica.
A irmã de Junior disse ainda que não tem intenção de fazer nenhuma intervenção cirúrgica: "Não tenho intenção de colocar silicone, até porque ele não está crescendo de acordo com a minha vontade (risos). Não sou contra, e se um dia eu precisar de uma cirurgia plástica, farei, mas, nesse momento, não estou querendo".
Show no Rio
Sandy desembarca no Rio no próximo sábado para dois shows no Vivo Rio (Dias 2 e 3 de dezembro). Ela está se despedindo da turnê "Meu canto", que iniciou há dois anos.