DIAMANTINO: Ojeda e mais dois são presos acusados de tráfico de drogas
As características de boca de fumo foram constatadas pela Polícia Militar. Ojeda e Rogérinho apesar de serem jovens, são velhos conhecidos da polícia, ambos possuem várias passagens por roubo, furto, porte de arma de fogo e atétentativa de homicídio. Recentemente, cerca de 40 dias atrás, Ojeda foi preso por estar circulando nas ruas de Diamantino portanto uma arma de fogo sem a devida regularização e com ele nesta última abordagem foram encontradas algumas munições.
Rogérinho que tem passagem por tentativa de homicídio, na abordagem mentiu o nome, falando que se chamava Felipe, mas ao averiguar constatou-se o verdadeiro nome dele. Rogérinho também tem passagem por tráfico de drogas na cidade de Nova Mutum.
Para Cabo Andreia, a segurança pública é um dever do Estado e um compromisso de todos, pois a população exerce um papel fundamental no combate ao crime.
“Ligue 190 e faça sua denúncia, ajude o trabalho da polícia militar. Nós queremos agradecer a participação da população local que liga denunciando, pedimos para que todos os moradores de todos os bairros cumpram de fato o seu papel como cidadão e colabore com a polícia militar para que a gente possa fazer uma segurança pública mais efetiva” disse a Cabo.
Após a confecção do Boletim de Ocorrência, os três envolvidos foram encaminhados a autoridade policial para que a Polícia Judiciária Civil tome as devidas providências.