Bebedeira entre amigos termina com mulher estuprada por turista
Uma mulher de 30 anos foi estuprada por um homem, que era considerado amigo da vítima, na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Jardim Gloria, em Várzea Grande. A vítima disse que estava bebendo cerveja com o acusado, que é de Rondônia, e após uma crise de ciúmes ela foi abusada.
O fato aconteceu por volta das 3h15, quando policiais do 4º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência onde uma mulher teria sido estuprada. Os militares foram até a residência e lá a vítima contou que conheceu o estuprador em Rondônia e que eles combinaram um encontro em Várzea Grande quando ele viesse passear na cidade.
De acordo com o relato dos policiais, o acusado chegou no dia 23 de novembro e desde desta data estava apenas passeando na cidade. Na noite de domingo ele foi até a casa da vítima onde passaram a consumir bebida alcoólica.
Em determinado momento, o homem ficou agressivo e começou a discutir com a vítima por ciúmes. Logo em seguida o acusado estuprou a mulher. No entanto, logo após a relação sexual obrigada, a mulher conseguiu se desvencilhar do criminoso e se escondeu na casa de um vizinho.
Na residência, ela conseguiu acionar a Polícia Militar. Os PMs, foram ao local e encontraram a mulher com lesões pelo corpo. Ela ainda informou que sentia fortes dores em suas partes íntimas.
Os militares foram até a casa que o acusado estava ficando, lá ele se identificou como amigo da vítima. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. O nome dele não foi informado pela polícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O homem foi autuado pelos crimes de ameaça e estupro.