Header Ads

DIAMANTINO: Discussão entre familiares leva homem a tentar suicídio

001O suicídio é um assunto pouco difundido entre as mídias, mas que tem um grande avanço nos casos de pessoas que tiram ou atentam contra a própria vida. Em Diamantino um homem de 57 anos de idade desferiu um golpe de faca contra o próprio corpo na noite desta segunda-feira (06).

O caso aconteceu no bairro da Ponte por volta das 21h30 min quando de acordo com informações da Polícia Militar, G.C.S, de 57 anos, desferiu um golpe de faca contra o próprio abdome após ter encerrado uma ligação com um de seus filhos.

A vítima foi socorrida por sua companheira que ouviu gritos e conseguiu a ajuda de vizinhos que o levaram às pressas ao Pronto Atendimento Municipal onde passou por procedimentos de estabilização e posteriormente transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Relatos da companheira da vítima supõe que a motivação do tentado seja o antigo relacionamento do qual havia terminado há pouco tempo e que antes do ato seu companheiro apresentava comportamento introspectivo após conversas telefônicas com os filhos.

A Polícia Militar esteve na casa e recolheu a faca utilizada durante a ação e encaminhou para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) para futuras investigações.

Até o fechamento deste editorial não conseguimos contato com a assessoria do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá para colher informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

FONTE: MAGAZINE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.