Jovem tenta fugir de clínica e ameaça matar os pais
Esta é a terceira vez que o rapaz tenta escapar da unidade onde faz tratamento contra o vício
Um interno fugiu de uma clínica de tratamento de dependentes químicos e ameaçou matar os próprios pais, na tarde dessa sexta-feira (3), em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 19 anos quebrou a grade da janela do seu quarto e fugiu da clínica por volta do meio-dia.
Ele foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 14h30.
O paciente estava com os pés machucados por andar descalço na mata.
O jovem utilizou dessas escoriações para ligar para alguns familiares e alegar que estava sendo maltratado.
Quando foi levado de volta para a clínica, o interno estava muito agressivo. Neste momento, o jovem ameaçou matar os pais por tê-lo internado.
Já é a terceira vez que o interno tenta fugir.
Na última segunda-feira (30), o paciente subiu no telhado e jogou uma telha em um dos monitores.
