Header Ads

Jovem tenta fugir de clínica e ameaça matar os pais

0639fc176c2f0d2d02da171daf139a8eEsta é a terceira vez que o rapaz tenta escapar da unidade onde faz tratamento contra o vício

Um interno fugiu de uma clínica de tratamento de dependentes químicos e ameaçou matar os próprios pais, na tarde dessa sexta-feira (3), em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 19 anos quebrou a grade da janela do seu quarto e fugiu da clínica por volta do meio-dia.

Ele foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 14h30.

O paciente estava com os pés machucados por andar descalço na mata.

O jovem utilizou dessas escoriações para ligar para alguns familiares e alegar que estava sendo maltratado.

Quando foi levado de volta para a clínica, o interno estava muito agressivo. Neste momento, o jovem ameaçou matar os pais por tê-lo internado.

Já é a terceira vez que o interno tenta fugir.

Na última segunda-feira (30), o paciente subiu no telhado e jogou uma telha em um dos monitores.

FONTE: MIDIA NEWS

Tecnologia do Blogger.