Cuiabano é preso com carragamento de maconha em MS
A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul prendeu, na tarde desta sexta-feira (3), um morador de Cuiabá que estava trazendo cerca de 60 quilos de maconha para Mato Grosso.
O traficante digiria um Celta branco com placas de Sinop (MT).
A apreensão aconteceu na BR-163, no Km 600, nas proximidades do Município de São Gabriel do Oeste (145 Km ao norte de Campo Grane).
Conforme a PRF, a apreensão aconteceu após os patrulheiros abordarem o veículo, que era conduzido pelo morador de Cuiabá, cujo nome não foi revelado.
Ele teria demonstrado nervosismo, o que acabou chamando a atenção dos policiais.
Diversos tabletes de maconha estavam escondidos em compartimentos ocultos no veículo.
Aos policiais, o rapaz disse que apenas pegou o carro carregado com o entorpecente em Dourados (MS).
Ele informou que pretendia levar a maconha para Rondonópolis e depois viajaria, de ônibus, para Cuiabá.
O rapaz foi levado para a delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.
