Jovem sem CNH bate motocicleta em veículo na Av. Cel. Artur Borges
Um acidente aconteceu na tarde desta sexta feira (10/11), por volta das 16:30h. na Av. Cel. Artur Borges em frente ao Supermercado Polo Centro.
O condutor de um veículo que se deslocava pela Avenida em direção ao Posto Petrofurt tentou fazer o retorno em frente ao Supermercado, quando veio no mesmo sentido um adolescente conduzindo uma motocicleta que não percebeu o veículo parado a sua frente e colidiu em sua lateral.
Após o choque a motocicleta que era conduzida pelo adolescente ficou embaixo do veículo, mas foi retirada do local e depositada na lateral da via.
A PM foi acionada e o adolescente foi encaminhado na viatura para o Hospital Amparo com escoriações pelo corpo.
O pai do adolescente compareceu no local e o acompanhou até o hospital para ser medicado e à delegacia para a confecção do Boletim de Ocorrências. Após a oficialização dos fatos na delegacia e se responsabilizar pelos prejuízos, pai e filho foram liberados.
Por Manoel Netto
