DENISE - Vítima de Acidente é transferida do HCD sem atendimento Médico.
O Click Denise foi informado a respeito de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda feira (30).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente foi registrado por volta das 22:45h, na Av. Júlio José de Campos, esquina com a Av. Sete de Setembro.
A Polícia Militar foi acionada, ao chegarem no local do fato, a vítima estava caída ao solo, a ambulância foi acionada, prestou assistência a vítima, identificada como Marta Aparecida Tofaneli de Santana (39).
O motociclista, Eduardo Sousa Mendes, que causou o acidente foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital da cidade.
Segundo informações, a Sra. Marta foi transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá.
O DESCASO
Alguns moradores da cidade ficaram revoltados com a demora no atendimento por parte do Hospital das Clínicas de Denise; segundo testemunhas, a vítima chegou por volta das 23:00h e teve que esperar na porta do HCD por um tempo considerável,, considerando que não havia nenhum médico para atender a emergência.
Ainda segundo informações de testemunhas, a vítima naquele momento e que a mesma foi atendida pela equipe chefiada pelo enfermeiro de plantão.
Com a necessidade de ser transferida para Cuiabá, Marta esperou mais de uma hora e meia para ser regulada para a capital, pelo fato de somente o médico poder fazer esse procedimento, a equipe de enfermagem se empenhou para encontrar a solução para a emergência.
Relatos dão conta de que essa regulação foi feita por um profissional que não se encontrava na cidade, a vítima seguiu para a capital sem acompanhamento médico.
O ATENDIMENTO MÉDICO DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE DENISE CONTINUA PARALISADO DESDE O DIA (23) DE OUTUBRO.
OS PROFISSIONAIS COBRAM REPASSE DOS PLANTÕES MÉDICOS ATRASADOS.
DIANTE DISSO, A POPULAÇÃO AMARGA A FALTA DE ATENDIMENTO, TENDO QUE SE DESLOCAR PARA OUTROS MUNICÍPIOS.
ATÉ O FECHAMENTO DESTA MATÉRIA O SITE CLICK DENISE NÃO OBTEVE INFORMAÇÕES MAIS DETALHADAS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE VÍTIMA.
