Após registrar B.O por ameaça, mulher é baleada na Praça Ipiranga
Izabel Cristina da Silva foi baleada nas costas enquanto caminhava na Praça Ipiranga, no centro de Cuiabá, rumo ao ponto de ônibus. Por enquanto os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar estão tentando levantar maiores detalhes da situação, mas a princípio seria seu próprio marido que teria encomendado o crime por motivos passionais.
Marcos Lopes/HiperNotícias
O tiro acertou as costas da mulher que caiu no meio da praça aguardando o atendimento do Samu
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (7), quando o local estava com grande presença de pessoas que deixavam o trabalho. Segundo o oficial de área, a vítima teria registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia do Centro e quando voltava ao ponto de ônibus foi atingida. O motivo da ocorrência seria as ameaças proferidas pelo companheiro contra ela, que já teria pedido a separação e o marido não aceitava.
Divulgação / PM-MT
O principal suspeito já foi encontrado pelos policiais e reconhecido pela vítima. Trata-se de Marcelo Pereira Feliz, 33 anos. Ele seria amigo do marido da vítima. Marcelo será levado para prestar depoimentos na Delegacia do Carumbé, antigo Cisc Planalto.
No momento do crime várias pessoas se aglomeraram em volta da vítima que ficou caída aguardando atendimento do Samu.
A mulher está sendo medicada na Sala Vermelha do Pronto-Socorro de Cuiabá. Seus familiares já foram avisados e o caso dela é considerado grave. O caso será investigado pela Delegacia do Planalto e entrará aos autos como mais uma tentativa de homicídio ocorrida em Cuiabá.