Homem esfaqueia mulher depois de tentar transar com ela e ouvir "não"
Uma mulher de 48 anos foi esfaqueada pelo vizinho após rejeitar fazer sexo com ele em uma quitinete localizada no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito há muito tempo tenta ter um caso amoroso com ela, mas ela o rejeitou todas as vezes.
A tentativa de homicídio foi registrada por volta da 1h, na Rua Jacarandá. Desta vez, quando o suspeito, identificado apenas como Antônio, percebeu que a mulher estava sozinha, pediu novamente para ela se relacionar com ele.
A mulher negou o vizinho de novo. Revoltado com a negativa, ele foi até a sua casa, pegou uma faca e atacou a mulher, que levou cinco facadas no abdômen, pernas, ombro e seio.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima para prestar socorro e enviou uma equipe até o local. Lá, os policiais encontraram a mulher caída no chão em frente à quitinete.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O suspeito de cometar o ataque não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).