Triângulo amoroso com 'tratadora gata' acaba em multa em zoo inglês
Tratadora de suricatos, Caroline Westlake atacou especialista em macacos.
Elas disputavam 'amor' de Adam Davies, tratador de lhamas do zoológico.
A inglesa Caroline Westlake, ex-tratadora de suricatos do principal zoo de Londres, na Inglaterra, foi condenada a pagar uma indenização a uma tratadora de macacos que ela atacou por conta de um triângulo amoroso com o tratador de lhamas.
Envolvida em triângulo amoroso, Caroline Westlake terá que pagar indenização a rival (Foto: John Stillwell/PA/AP)
Segundo a imprensa inglesa, um juiz da Corte de Westminster condenou Caroline Westlake a pagar 800 libras (R$ 4.750) para Kate Sanders, rival que havia atacado durante uma disputa por causa de Adam Davies.
O jornal The Guardian informou que Caroline e Kate se envolveram em uma briga em dezembro, depois que Davies, que namorou Kate durante cinco anos, começou um relacionamento com a tratadora de suricatos.
Kate Sanders namorou Adam Davies durante cinco anos (Foto: Reprodução/ZSL London Zoo)
De acordo com o jornal, Kate, que é especialistas em macacos, viu Caroline e Davies juntos pela primeira vez em uma festa de Natal e fez um comentário sobre a rival, que não gostou e jogou uma taça de vinho em Kate, atingido seu rosto.
Além da multa, Caroline, de 30 anos, foi condenada a 12 meses de serviços comunitários. Ela chorou quando o juiz aplicou a sentença. Ela também terá que pagar 200 libras pelas custas do processo.