Ladrões sequestram e abandonam empresário no lixão de Cuiabá
Um empresário de 45 anos foi sequestrado a caminho do trabalho e teve a caminhonete roubada em Cuiabá, nesta terça-feira (3). Geusimar Teodoro Machado foi rendido por assaltantes, amarrado e deixado em um lixão na capital.
De acordo com a Polícia Militar, o empresário do ramo de madeireira foi sequestrado no caminho do trabalho e deixado na estrada próximo a um lixão no Bairro Novo Paraíso.
Ele conseguiu escapar e ligou para familiares nesta tarde. Ainda não se sabe qual é o estado de saúde da vítima e as circunstâncias do assalto. O veículo não foi recuperado.
Segundo a Polícia Civil, a mulher dele registrou um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento.
O tenente da Polícia Militar José da Cruz contou que a caminhonete roubada foi flagrada nesta tarde pelas câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), em uma rodovia em Porto Esperidião, a 358 km da capital.
Segundo o boletim e familiares, o empresário tinha saído de casa por volta das 6h no Bairro Jardim Imperial com destino à empresa dele no Bairro Doutor Fábio na capital.
O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furto de Veículos Automotores (Derrfva).
Fonte: folhamax