Header Ads

Após pedir para ficar, Stenio Garcia é demitido da Globo e faz anúncio



Stenio Garcia tentou enquanto pôde continuar na Globo, chegando a pedir que autores o escalasse para alguma de suas próximas novelas, mas as tentativas foram em vão.

Mesmo após Gloria Perez ter dito que o colocaria em sua nova trama, o ator afirmou que foi dispensado e abriu o jogo sobre a situação.

Aos 88 anos, Stenio declarou nas redes sociais: “Após 47 anos de TV Globo eu não faço mais parte do elenco da emissora, estando com total liberdade artística de agora em diante“.

A última novela que o ator participou do início ao fim foi Salve Jorge, em 2013; desde então, ele vinha fazendo algumas participações especiais.

Seu último trabalho nas novelas foi em Deus Salve o Rei, de 2018. O veterano afirmou que o contrato estava para vencer no dia 25 de março.

Segundo ele, o vínculo seria encerrado no dia 30, caso não fosse confirmado em nenhum folhetim: “Estou na Globo com contrato de prazo indeterminado desde 1973“.

“No dia 4 de março recebi um cartão vermelho e se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março terei o meu contrato abruptamente interrompido“, explicou.

“Devido ao coronavírus, não posso sair de casa. Então, eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando“, rogou ele, na época.

“Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida. E eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado”, completou.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.