Header Ads

PC suspeita que 4 foram mortos por dívidas com drogas em MT



A Polícia Civil investiga a chacina de quatro jovens, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, no último sábado (28). egundo testemunhas, dois homens pararam de moto em frente a casa onde as quatro vítimas estavam bebendo e atiraram.

A principal linha de investigação aponta que a motivação do crime tenha sido acerto de contas por dívidas de drogas. Morreram Iago Victor, de 22 anos, Ricardo Jr Campos José, de 23 anos, Daniel de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos.

De acordo com o delegado do município, Marcelo Carvalho, a Polícia Civil trabalha com essa linha principal de investigação, mas ainda não há confirmações. "É prematura confirmar algo, mas temos diversas informações, desde cobranças de dívidas de drogas, até mesmo ameaça que uma das vitimas estaria sofrendo. Conforme avançarmos na investigação confirmaremos se as informações procedem ou não", explica.

O delegado explica que o próximo passo agora é começar as diligências para colheita de provas dessa linha de investigação. Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento no crime. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram quando dois homens em frente a casa onde os jovens estavam bebendo e atiraram.

Um deles morreu no local e os outros três foram levados para uma unidade hospitalar por testemunha, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Na casa, os policiais encontraram porções de maconha e LSD embaladas.

O primeiro suspeito foi preso no Bairro Primaver e confessou o crime. Ele falou que outros três suspeitos participaram do crime e informou aos policiais o endereço dos comparsas. A polícia seguiu para o Bairro Parque das Emas, onde encontrou outros dois suspeitos, um deles mandante do crime.

O quarto suspeito foi preso na casa dele.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.