Header Ads

Gretchen afirma ter contraído novo coronavírus



Para a surpresa de boa parte do seu público, Gretchen (60) declarou, durante uma transmissão ao vivo com Fábio Porchat, que acredita ter sido infectada pelo novo coronavírus no início do ano. Segundo a artista, ela foi contaminada pela doença na França, onde vive, e a transmitiu para o seu saxofonista e namorado, Esdras de Souza, durante a gravação de uma campanha no dia 22 de janeiro.

“No dia seguinte, ele começou a ficar com febre, falta de ar e muita tosse. Ele passou 15 dias assim. Depois, eu voltei para São Paulo e tive sintomas muito parecidos. Fiquei com a garganta horrível, o corpo dolorido, febre. Como eu tive malária, é uma sensação bem parecida. Tive malária quando trabalhei nos garimpos. Ele teve muito mais pesado que eu. Tenho praticamente certeza de que tive isso“, disse.

Em seu depoimento, a famosa ainda comentou sobre os fortes sintomas que sentiu e de que forma se cuidou durante a suposta infecção. “Teve momentos que achei que ia ter que internar. No fim, como não se sabia disso, eu fui me cuidando como gripe. Ele também. Ele demorou muito tempo para ficar bem e teve recaídas. Então, eu acho que nós tivemos“, falou, surpreendendo o apresentador.

A preocupação de Gretchen, agora, é se uma pessoa já infectada e, posteriormente curada do coronavírus, pode ser acometida pela doença novamente. “Ninguém me respondeu. Não sei se eu pegaria de novo. Eu tomo muitas vitaminas. Sou grupo de risco, mas não sou. Sou idosa mas me cuido“, se divertiu.

A artista, que vive na França, confirmou que a sua passagem de voltar para casa está agendada para 5 de maio. Sua agenda de atividades no exterior nas próximas semanas, porém, foi cancelada.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.