Header Ads

Pabllo Vittar sensualiza com roupa ousada e faz declaração



Pabllo Vittar causou mais uma vez após publicar uma foto para lá de ousada nas redes sociais. A cantora compartilhou nesta quinta-feira (26) a foto de um look bem produzido. De cabelos longos e um look de renda, a musa deixou a lingerie escuro a mostra.

Na descrição da imagem ela escreveu: “Tímida eu não sou”. A frase faz menção a sua nova canção de trabalho lançado ao lado da estrela mexicana Thalia. Fãs e amigos da cantora aproveitaram a oportunidade para elogiar suas belas curvas.

“Socorro, mana“, escreveu Rodrigo Malafaia, sobrinho-neto de Silas Malafaia. “Perfeita“, comentou uma fã. “Bem garota do close certo“, brincou ainda um admirador da artista, que lançou recentemente novas canções do seu álbum 111.

Inclusive, uma das músicas mais comentadas nas redes sociais é a Rajadão, que tem sido alvo de meme por parecer um louvou evangélico. Através de seu perfil do Twitter, a cantora gospel Priscilla Alcantara chegou a se pronunciar sobre a canção.

“Rajadão é meu novo hino”, disse Priscilla, que logo depois afirmou que iria apresentar a música para Cassiane, uma das maiores cantoras do estilo gospel do Brasil. “A Cassiane TEM que ouvir essa música vou mandar pra ela agora”, disse.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.