Header Ads

Covid-19: Operadoras serão flexíveis com inadimplência durante crise



As principais operadoras de telefonia do país, Algar, Claro, Nextel, Sercomtel, Oi, Tim e Vivo, anunciaram em comunicado conjunto na última sexta-feira (27) novas medidas durante a pandemia do novo coronavírus, entre elas, uma flexibilidade maior para inadimplentes. O grupo afirmou que ação será válida para clientes que sofrerem com restrição de mobilidade e situações financeiras menos favorecidas.

“Neste sentido, as operadoras estão implementando algumas revisões em suas políticas de negociação de dívidas por inadimplência, buscando criar melhores condições de prazo e/ou isenção de juros neste momento”, afirmou o grupo em comunicado. A medida está em vigor desde a última sexta-feira (27) e será válida por tempo indeterminado.

Esta é mais uma das várias ações tomadas pelas operadoras de comunicação, serviço que foi considerado essencial pelo presidente Bolsonaro na última semana. Entre as medidas estão liberação temporária dos serviços de TV e streaming, bônus de internet e banda larga, além de campanhas de esclarecimento do Ministério da Saúde, SUS, e secretarias de saúde.

Fonte: olhardigital
Tecnologia do Blogger.