Header Ads

Bruna Marquezine dá o que falar sobre o BBB 2020 e web pede ajuda de Neymar



As redes sociais estão agitadas por causa do décimo paredão do BBB 2020, formado por Manu, Mari e Prior, na noite deste domingo (29). Muitos famosos estão se posicionando sobre a berlinda. Bruna Marquezine, por exemplo, está numa intensa campanha para eliminar o arquiteto.

Como é sabido, a atriz é muito próxima de Manu Gavassi e, por isso, quer garantir a estadia da amiga no programa. Em seu perfil oficial, a famosa já pediu para seus fãs tirarem o brother e retwittou diversas mensagens de apoio à cantora, inclusive de outros artistas, como Larissa Manoela, Lucas Fresno e Iza.

No Instagram, Marquezine afirmou: “Por favor, toda a torcida de Mari [Gonzalez] e de Manu votando em Prior, todas as pessoas que gostam de mim nesse mundo. Fora Prior. Eu amo que até o Babu [Santana] está sem paciência com o Prior. Tudo ele reclama, cruz credo. Menino, relaxa! Ele está doidinho, vai sair daí direto para a terapia”.

Até o nome de Neymar Jr. foi envolvido. Mesmo sem se posicionar sobre o paredão, o craque se tornou um dos assuntos mais comentados. Isso porque muitos internautas, que estão contra Manu e a favor de Prior, estão pedindo para ele ajudar com campanha.

Um perfil fake de Marquezine no Twitter até publicou que ela estaria oferecendo uma camisa do seu ex-namorado em troca de votos. “Gente, vou doar uma Chanel e uma camisa do Neymar pra vocês fazer de pano de chão se vocês votarem no Prior pra sair!!!”, disse o texto. A mensagem rapidamente viralizou, mas a atriz não foi a autora do post.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.