Header Ads

Mulher alega que levou cadeirada e mata homem num bar em MT



A Polícia Civil de Cocalinho (923 km a Leste de Cuiabá) esclareceu um homicídio ocorrido no município, no domingo (29.03), com a prisão de uma mulher identificada como autora do crime. A suspeita presa em flagrante na saída da cidade e confessou o crime.

Após receberem a notícia do homicídio em que um homem, de 36 anos, morreu após ser lesionado com golpes de faca, os policiais da Delegacia de Cocalinho imediatamente iniciaram as diligências para localizar a suspeita. Durante as buscas, a suspeita foi localizada andando sozinha, na rodovia MT 326 Km 01, próximo ao Sindicado Rural, já na saída do município.

Questionada, ela confessou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter tentando a agredir com uma cadeira. Diante dos fatos, ela foi detida e conduzida a Delegacia de Cocalinho, onde foi interrogada e autuada em flagrante por homicídio.

A suspeita tem passagens anteriores e processos em andamento na Justiça por outros crimes como homicídio, roubo, lesão corporal, além de vários outros registros de boletins de ocorrência de natureza diversa.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.