Header Ads

Mãe escuta gritos e encontra marido estuprando sua filha em MT



Uma mãe denunciou o marido de 29 anos para a Polícia Civil após o homem ter estuprado sua filha de oito anos em casa, no bairro Mário Raiter, no município de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), no último sábado (28). Conforme a mãe da criança relatou na delegacia, ela teria escutado os gritos da filha e flagou o marido abusando sexualmente da menina.

O Conselho Tutelar também foi acionado e deverá fazer o acompanhamento da testemunha e do caso. Ainda não foi informado se o marido foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o caso.

OUTRO CASO

Uma menina de 11 anos também foi estuprada pelo padrasto, na madrugada desta segunda-feira (30), em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá, após uma confraternização. O suspeito, de 37 anos, foi flagrado pela mãe da vítima que acionou a Polícia Militar.

A mãe da criança informou que estava acontecendo uma festa na residência e que ao final da confraternização não encontrou seu marido e a filha. A mulher contou para a PM que encontrou o marido com a calça abaixada e estava passando a mão no órgão genital da menina.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.