Header Ads

Criminoso tenta fugir da PM, mas carro "engasga" e é preso em MT



Após tentar fugir da abordagem policial, um homem que possui em torno de quatro passagens policiais foi preso na noite desta segunda-feira (30) após o carro em que ele tentava fugir estragar no meio da rua. A situação aconteceu no bairro da Manga, em Várzea Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, policiais do Rotam estavam em patrulhamento por uma das vias do bairro quando em determinado momento avistou um indivíduo em atitude suspeita, dentro de um veículo Santana. Com isso, os agentes de segurança sinalizaram para que o suspeito parasse o carro, porém, todas as ordens dadas pelos PMs foram ignoradas.

Após um tempo, o Santana que o homem dirigia acabou apresentando falha mecânica e parou. O suspeito tentou fugir a pé, mas acabou sendo rendido pelos policiais.

Não havia nenhuma substância com o rapaz, mas ao voltarem no carro, foi identificado um tablete de substância de pasta base e um rolo de filme usado para embalar os entorpecentes. O suspeito relatou então aos PMs que tinha acabado de comprar a substância e levava para a sua residência.

Diante dos fatos, o conduzido foi enviado a Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.