Gabigol é acusado de racismo em publicações antigas e acaba sendo exposto
Torcendo por Prior no BBB 2020, Gabigol e sua torcida repercutiram uma publicação antiga de Manu Gavassi no Twitter, dizendo que ela não gosta de futebol, e gerou o maior bafafá nas redes sociais.
No entanto, o que o jogador não esperava era que o público encontraria postagens antigas suas, nas quais ele detona pessoas negras, chegando a usar palavras de baixo calão contra elas.
Em um dos posts, o ex-namorado de Rafaella Santos disparou: “Rachudo, tu parece um palito preto”. “Raphael Sabella, quer banana macaco”, disse em outra. “Chegou o macaco do Willians”, mais um.
Imediatamente, os internautas o detonaram, enquanto outros o defenderam, dizendo que o jogador era pré-adolescente na época das publicações, que são de 2011.
“Ai gente ele tinha 10 anos, descansa militância”, disparou uma pessoa. “Há 10 anos racismo já era crime”, rebateu outra. ”Típico, né?! Isso não pode acontecer. Machismo tbm não. Fora, prior!”, outra.
“O erro dele foi ter julgado um tweet de 10 anos atrás da Manu agora tem que aguentar as consequências dos deles também”, apontou mais uma pessoa.
Vale lembrar que torcida de Felipe Prior também está acusando Manu Gavassi de racismo por conta de uma declaração sua no BBB 2020, na qual ela afirmou que Daniel e Marcela combinavam por serem da mesma cor.
A cantora disse que os dois são agradáveis esteticamente e suas palavras estão sendo usada pela torcida do arquiteto contra ela. Gabigol, por sua vez, vemsendo um dos maiores defensores do brother aqui fora.
Fonte: rd1