Header Ads

BBB 2020 impulsiona audiência da nova temporada do Globo Repórter



O Globo Repórter voltou à tela da Globo nesta sexta-feira (28), ocupando a chamada “segunda linha de shows”, logo após o BBB 2020. Com audiência em alta, o reality de Tiago Leifert acabou por auxiliar o jornalístico de Sandra AnnenbergGlória Maria, também apresentadora, segue de licença. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O episódio Uma Aventura na Amazônia, com reportagens de Daniela Branches e coprodução da Rede Amazônica, rendeu 18,3 pontos ao Globo Repórter; antes o BBB, repercutindo a liderança de Ivy, obteve 26,6. Em 8 de março do ano passado, quando o GR voltou ao ar após a licença de fim de ano, foram 17,1 de média; na ocasião, o BBB 2019 anotou 21,9.

Cabe lembrar que, logo no início da edição, Sandra Annenberg falou sobre a colega.

“A minha parceira Glória Maria, como ela mesma já diz nas redes sociais, tá ótima! Mas decidiu tirar mais um tempinho depois do tratamento de sucesso pelo qual passou no fim do ano. Também está se recuperando da perda da mãe, dona Edna, há poucos dias. Força, Glória! Logo, logo você estará aqui, do nosso lado de novo, junto com todo mundo“, declarou.

A noite de sexta na Globo contou ainda com os 11,1 do Jornal da Globo, conduzido por Renata Lo Prete. Já na madrugada de sábado (29), 8,9 e 8,6 da primeira e da segunda parte de Sangue na Veia (2014), do Corujão; entre o filme, o boletim Selfie BBB, com 9,2. Outros dois títulos, Sr. Turner (2014) e Skylar – O Incrível Livro de Hipnotismo de Molly Moon (2015), consolidaram 4,6 e 4,2.

Pela manhã, 8,1 do Bom Dia São Paulo com Glória Vanique e 9 para o Bom Dia Brasil de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro. Na faixa vespertina, 11,2 pontos para o SP1 de César Tralli e o Globo Esporte SP com Felipe Andreoli. O Jornal Hoje, de Maju Coutinho, atingiu 11,7. No horário nobre, 26,1 do SP2 de Carlos Tramontina e 30,7 para o Jornal Nacional com Renata Vasconcellos e Rodrigo Bocardi.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.