Header Ads

Supermercado Polo Centro de Rosário Oeste comemorou 10 anos com passeio ciclístico e sorteio de prêmios no ultimo sábado

001

Por Manoel Netto

No último sábado (13/10/2018) o Supermercado Polo Centro de Rosário Oeste comemorou 10 anos em nosso município.

Quem ganhou com a festa em comemoração a uma década instalado na cidade foi a população Rosariense.

A direção do supermercado preparou um dia inteiro de promoções que finalizou em grande estilo no período da tarde com Passeio Ciclístico, música ao vivo e sorteio de prêmios e de brindes para as pessoas que estavam presentes no local.

Veja abaixo registro do passeio ciclístico e aqui as fotos do evento.

rESULTADO SORTEIO

Tecnologia do Blogger.