Homem é preso depois de levantar saia de mulher e 'passar a mão' em suas nádegas
Um homem de 40 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso no domingo (30) em um supermercado da capital, acusado de assediar uma mulher. A vítima, que tem 27 anos, estava fazendo compras quando o suspeito se aproximou puxando assunto, logo após, retornou levantou o vestido dela e passou a mão nas nádegas da vítima. Ele foi contido pelos seguranças do mercado e levado pelos policiais após fazer ameaças.
A vítima, que tem 27 anos, relata que estava fazendo compras em um dos corredores do supermercado Fort Atacadista, da Avenida Fernando Corrêa, quando o suspeito se aproximou perguntando onde estaria o sabão em pó. Logo após ele retornou empurrando o carrinho, levantou o vestido dela e passou a mão nas nádegas da mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao estabelecimento, os seguranças do mercado já haviam detido o suspeito e o impedido de fugir. Após resistir a prisão e fazer ameaça à vitima e aos militares, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e deverá responder por importunação ofensiva, ameaça e resistência.