Prefeito recorreu a Superintendência para que do Banco do Brasil volte a funcionar normalmente em Rosário
Da Redação
Após o fechamento da Agência do Banco do Brasil de Rosário Oeste para atendimento ao público na última semana, o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino encaminhou ofício para a Superintendência Estadual do Banco solicitando que o banco regularize a quantidade de funcionários e volte a atender a população do município.
No aviso afixado na entrada do banco está um comunicado informando que o motivo da suspensão seria uma resolução do banco central, número 3.180, que pode suspender o atendimento ao público em casos de calamidade pública, grave perturbação da ordem interna ou que possam acarretar na segurança dos funcionários e clientes.
O aviso indica ainda que os usuários podem recorrer ao Banco Postal ou a Agência do município de Nobres.
A População rosariense que depende dos serviços bancários destaca que sem o atendimento presencial vários serviços ficaram comprometidos, pois restou somente o atendimento feito nos caixas eletrônicos.
O Prefeito João Balbino comentou em sua página do facebook que “a Agência do Banco do Brasil, em nosso município, é uma instituição de grande importância, e a falta de regularidade, no atendimento ao público, vem prejudicando a nossa população. Sendo assim, estamos lutando, junto à Superintendência do Banco do Brasil, para que mande mais funcionários e regularize o atendimento ao público em nosso município, para que a população seja melhor atendida.”
VEJA ABAIXO OS DOCUMENTOS EMITIDOS PELA PREFEITURA