Header Ads

NOBRES: Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão contra jornalista por tentativa de homicídio

policia-sirene
FONTE: KMNEWS
Em uma ação conjunta, através dos serviços de inteligência das Polícias Civil e Militar resultou no cumprimento de  um Mandado de Prisão em aberto contra o jornalista e administrador de empresas José Regis Mota de Oliveira na tarde desta quarta-feira (30/05).

De acordo com informações  repassadas pelas Polícias Civil e Militar, o jornalista foi preso por volta das 16 horas em uma das salas da sede do 54º Ciretran de Nobres.

O jornalista já tem várias passagens pela polícia, inclusive  na data de 1º de Janeiro de 2010 ele  foi alvo de uma notícia no Site do Jornal Diário de Cuiabá (mais detalhes nesse link: http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=384178 ). A época ele respondeu por tentativa de homicídio por ter esfaqueado o companheiro de sua ex-mulher.

O Mandato de Prisão em Aberto foi registrado sob o Nº 48

O jornalista desde 2016, vinha usando apenas a identidade de Regis Oliveira, “abandonando”  o seu primeiro nome e o seu sobrenome Mota. Ele é proprietário do Site Caminho Político e vinha usando do seu veículo de comunicação para atacar uma grande parcela da classe política local como também jornalistas concorrentes em Nobres com matérias ofensivas a honra pessoal dos mesmos.

Devido a alta periculosidade do jornalista,  conforme relatada no Processo registrado nos autos sob o 9091-59.2010.811.0042 (ver mais detalhe nesse link: https://www.jusbrasil.com.br/diarios/51008922/djmt-19-02-2013-pg-271 ), foi necessária a presença de três policiais , sendo dois militares (Capitão Arides e Soldado J. Santos e um civil (Investigador Ribeiro).

Deram apoio a esta ocorrência o Sargento PM  Lucimar e o Investigador Everaldo.

Mais detalhes a qualquer momento, pois há outras situações sendo apuradas.








Tecnologia do Blogger.