Só orientais! "Miss Bumbum" tem segunda edição no Japão
Fonte: Gente - iG
O concurso "Miss Bumbum" conquistou as japonesas e terá sua segunda edição, em Tóquio, com direito a "intercâmbio de derrières"
Quem acha que o concurso “Miss Bumbum” é uma particularidade do Brasil está enganado. As orientais também se renderam ao charme da competição e os japoneses já estão atentos na dona do bumbum mais bonito de seu País. Pelo segundo ano seguido.
Em um concurso com “ar tão brasileiro” não poderia faltar uma representante do país de origem da competição. Rosie Oliveira, a atual Miss Bumbum do Brasil vai marcar presença na final, em Tóquio. Ou seja, vai ser um verdadeiro “intercâmbio de bumbuns”; confira as imagens das candidatas.
“Miss Bumbum” não é novidade no Brasil
Reprodução/ Instagram - Vencedora do "Miss Bumbum Japão" 2017
O “Miss Bumbum Japão” não é novidade entre as mulheres orientais, que provaram que tem potêncial para carregar o título. Esta é a segunda edição da competição no país, que em 2017 nomeou uma Fitness Angel . A atual, e até então, dona do derrière mais bonito entre as japas, já coleciona mais de 5 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, que conta muitas fotos para lá de sensuais.
Sempre de biquínis que valorizam ainda mais o corpo, a Fitness Angel arrasa nos cliques e mostra que realmente faz jus ao título que ganhou em 2017. No entanto, as novas candidatas do “ Miss Bumbum Japão” já estão preparadas para tomar o posto dela.