Header Ads

Vídeos de dança e cenas impróprias no interior de escola causa revolta e indignação em Denise

arquivos_1411_conteudo_posts2_754995_jpg___1_0__jpg_arquivos_1411_marca_png_3

Fonte: Click Denise

As redes sociais estão repletas das cenas gravadas na Escola Joaquim em Denise

Vídeos com danças funk no interior de Escola Estadual Joaquim Augusto da Costa Marques em Denise estão causando muita polêmica na cidade; alguns pais estão revoltados com as cenas que estão circulando na internet, principalmente nas redes sociais.

As gravações foram feitas por aparelhos celulares na manhã desta quinta-feira (24) e se espalharam rapidamente.

O resultado foi imediato com pais de alunos comentando, expondo indignações, chegando até pedir auxílio ao pároco da cidade, padre Linconl Komby.

À reportagem, o padre relatou que foi procurado por vários pais e entrou em contato com a ouvidoria da Secretaria de Estado de Educação-SEDUC, formalizando uma denúncia. Conforme ele, ao denunciar o fato ao ouvidor, ele ouviu que: “a escola deve ser um local de descontração, alegre, acolhedora e que não represente nenhum tipo de perigo para os alunos. Jamais isso pode acontecer na escola. Uma descontração que não seja saudável, ela não deve entrar na escola”, relatou o padre Linconl, destacando que viu os vídeos e há cenas impróprias.

“Muitos pais me procuraram. Pediram intervenção. Mas digo que todos devem denunciar para que esse tipo de coisa não ocorra, Devem procurar o assessor pedagógico, a Seduc, pedir intervenção na escola”, citou o padre.

A reportagem entrou em contato com a direção da escola na noite desta quinta-feira (24). O diretor, professor Luiz disse que está aberto a prestar todos os esclarecimentos nesta sexta-feira (25). Ele adiantou que foi um fato isolado de alguns alunos.

 Veja abaixo alguns vídeos que estão sendo compartilhados nos grupos de WhatsApp da região

Tecnologia do Blogger.