Homem é preso em flagrante após tentar matar padrasto em Cuiabá
Segundo informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento e constantemente ia até a casa da ex-mulher. Neste domingo, porém, ele encontrou o ex-enteado no local.
Um homem identificado por Helder Grazianno Golçalves Ferreira, de 29 anos, foi preso em flagrante após tentar matar o ex-padrasto C.M.L.S.R., de 38 anos, com golpes de faca, na noite deste domingo (6), no Residencial Wantuil de Freitas, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado partiu para cima do padrasto com uma faca, após a vítima ameaçar a mãe de Helder.
Segundo informações, o ex-padrasto não aceitava o fim do relacionamento e constantemente ia até a casa da ex-mulher e a ameaçava.
Desta vez, ao chegar na casa da ex, o homem foi abordado pelo filho dela, que o agrediu e esfaqueou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros-socorros ao homem e o encaminhou ao Pronto-Socorro da Capital.
O agressor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Outros casos
Brigas entre familiares que acabam em agressão física são comuns. Um caso registrado em Juína (733 km ao Norte de Cuiabá) chocou a população quando Jazonias Araújo dos Santos foi preso por ter degolado dois filhos da ex-mulher e matado um deles em outubro de 2017.
De acordo com a mãe dos adolescentes, ela recebeu uma ligação de um tio, informando que os garotos teriam sido assassinados.
Conforme a polícia, o adolescente de 17 anos estava morto na cama, em um dos quartos da casa, com um corte profundo no pescoço. O irmão de 15 anos estava no sofá da sala, com cortes no pescoço e cabeça, porém, consciente.
O assassino foi preso pela Polícia Militar enquanto estava em uma lanchonete, na região conhecida como Rio do Sangue. Conforme investigações, ele tinha intenção de fugir para Primavera do Leste, passando pela cidade de Juara.
Em Cuiabá, em dezembo de 2017, um idoso de 68 anos, identificado por S. C. de A., sofreu uma tentativa de homicídio cometida pelo próprio filho, Vanildo Batista de Almeida, de 33 anos, que deu duas facadas no pai, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.