Homem é assassinado a tiros em sítio e tem orelha cortada
Um homem de 54 anos foi assassinado na noite deste sábado (5) em Castanheira (735 km a noroeste de Cuiabá). A vítima, foi identificada como Benedito Ferreira, conhecido pelo apelido de Dito Gago.
Conforme informações do site Juína News, Benedito foi morto com um tiro na cabeça e teve parte da orelha cortada no crime. A moto da vítima estava ao lado do corpo com a chave na ignição.
Segundo a Polícia Civil, ele morava com a esposa em um sítio localizado num assentamento a cerca de 60 km de Castanheira. As informações do boletim de ocorrência relatam que a vítima foi abordada por volta das 20h por um homem pedindo ajuda com o carro que tinha atolado.
A mulher da vítima disse que já estava deitada quando ouviu o marido conversando e foi ao quarto avisar que ia ajudar “uns bêbados”. Momentos depois, vizinhos foram até a casa dele e avisaram a mulher sobre a morte do marido.
Quando a Polícia Civil chegou no local, Benedito já estava morto. O corpo de Dito Gago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína. A Polícia Civil de Castanheira investiga o homicídio.