DIAMANTINO: Mulher leva soco no rosto e chama a PM. Agressor foge
A PM se deslocou até o bairro Pedregal, onde localizaram a senhora E. L. S., apresentando um edema próximo a fronte, ela informou que fora seu companheiro quem havia lhe agredido com soco na cabeça.
Perguntada sobre o motivo da agressão, nos relatou que o parceiro estava no boteco e ao ser questionado sobre o porquê de estava bebendo no boteco, ele ficou irritado e lhe agrediu com socos.
De acordo com a mulher ele teria a ameaçado empunhando uma espingarda contra sua pessoa, diante da ameaça ela ligou para polícia. Com medo de ser preso, no momento em que ela falava com a polícia, o acusado empreendeu fuga adentrando o matagal que fica nos fundos do terreno, levando a espingarda e uma sacola contendo vários cartuchos.
A vítima reclamava de dores na cabeça e foi encaminhada à unidade do Pronto Atendimento, onde permaneceu recebendo atendimento médico.
Diante do ocorrido realizamos uma varredura pelos fundos da casa sem lograr êxito em localizar o suspeito da agressão, Eliel Gomes da Costa, de 37 anos.
A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia para requerer exame de corpo de delito e medida protetiva.
O boletim lavrado encaminhado à autoridade policial local para conhecimento e providências.
9º CIPM Diamantino
B.O. 2018.137572